Pagina InicialInformaçõesContatos
 




Shijou Saikyou no Deshi Kenichi - Personagens
   

Kenichi

É um estudante do ensino médio Gosta de botânica e de ler livros de auto-ajuda. No início, era visto como um menino fraco para o resto da sua escola, e foi classificado como o mais fraco dos alunos. Para se tornar forte o suficiente para proteger aqueles que a matéria, ele tornou-se um discípulo do dojo chamado Ryozanpaku finalmente a sua residência não plenamente aprender as lições de seus professores. Apesar de sua natureza covarde, cresce em um grande lutador, quando motivada, normalmente usa sua habilidade para proteger os outros, mesmo os aliados ou inimigos, e sob nenhuma circunstância luta contra uma mulher muito forte que seja, para Ao longo da série revela-se no amor a Miu, por esta razão que o leva a suportar as mais duras treinos por seus professores.

Miu

É uma estudante de ensino médio tranferida, que passa a ser na mesma classe deKenichi. Miu tem uma natureza tranquila, apesar de ser uma lutadora incrivelmente forte e talentosa treinada por seu avô, o mais velho dos Dojo Ryozanpaku, desde a infância. Miu é bastante ansioso para fazer amigos, e tesouros a sua formação com Kenichi, mas parece se esquecer seus verdadeiros sentimentos por ela, embora ela não ficar com ciúmes quando outra garota demonstra afeto por ele e já indicou em várias ocasiões no sentido de ter sentimentos mais profundos por ele, tais como a obtenção constrangido quando as pessoas sugerem que eles são um casal.

 

Koetsuji Akisame

É o treinador do Kenichi, a disciplina é o jiu-jitsu Filosofia, um sujeito calmo e calculista, e é tudo um artista, exímio em caligrafia, escultura, artes tradicionais japonesas, poeta, ator, médico …. exigente e perfeccionista, também tem uma força enorme, porque ele tem treinado seu corpo para retornar todas as rosas de seus músculos. Apesar de ser bastante calma, o faz sofrer como um cão Kenichi sua formação, embora digam que ele é o mais suave dos professores. Tem uma clínica de fisioterapia junto ao dojo.

 

Sakaki Shio

Kenichi Quando chega no dojo Sakaki se recusa a mostrar qualquer coisa, mas gradualmente assistindo esforço Kenichi começa a reconsiderar a sua opinião e começa a ensinar, mas sempre fazendo alguma desculpa, por exemplo, que é o aniversário. Shio luta Sakaki utilizando o estilo de karatê é baseado no Dou. Ao longo da série, vemos que a sua formação consisite em: fazer uma parada de mão encostado andando sozinho com seus dedos, batendo um tronco de árvore várias vezes, etc O caráter é bom, mas, à primeira vista ser aterradora para seu lado que tem uma cicatriz que atravessa o rosto.Sempre baseando katsujinken luta (punho de vida), peeling para vencer, mas para matar seu inimigo. Ao longo da série Sakaki ajudar a polícia várias vezes em empregos que não poderiam realizar esse compromisso do país, ganhando muito dinheiro.

 

Ma Kensei

Ele é um mestre na arte do mestre de kung fu chinês para fazer fotos de meninas calcinha, um personagem, eu vendo fotos para Kenichi, Miu tanto como Shigure, em situações comprometedoras, é rápido e tem técnicas inimagináveis durante a série tem uma luta contra seu irmão Sougetsu Ma, que é muito forte e feroz, tem um passado com a máfia chinesa e parece que ele fugiu de casa, deixando cerca de 100.000 estudantes, e isso me incomoda quando ele procura sua filha Ma Renka, tem uma clínica de acupuntura ao lado do dojo.

 

Apachai Hopachai

Ele é um mestre de Muay tailandês e Muay Boran, também é conhecido como o Deus da Morte do Muay Thai no sub-mundo tem dificuldade em controlar a força e que nunca tive que segurar acima da razão que sempre que os comboios Kenichi-lo inconsciente com quase sempre é amigável e é como uma criança inocente pode compreender os animais muito engraçadas e tem um senso de olfato altamente desenvolvido e geralmente usado para localizar e comer a comida escondida Miu.

 

Kosaka Shigure

Uma mestra em armas, é uma kunoichi (ninja feminino), também chamado milagre da espada e todas as armas, especialista na arte do corte de manuseamento de armas e tem uma velocidade impressionante, uma mulher silenciosa é muito solitária e não se refere a quase ninguém, mas pode ser maestra.Posee bastante perigoso como um corpo voluptuoso, e também usa muito sedutora e muito exagerado.

 

Furinji Hayato

Furinji é avô da Miu, que treinou artes marciais desde os 5 anos de idade, é o fundador da Ryozampaku dojo onde vivem, é o grande mestre, este nunca se provou a derrota desde que ela era muito jovem, rápido e ataques são muito poderosos, um especialista em monstro em todos os tipos de artes marciais, às vezes, dá algumas dicas para Kenichi, que servi-lo bem. Na série final dá treinamento especial.

 

Natsu Tanimoto

Natsu Tanimoto ou “Hermit” foi o sexto punho da Ragnarok. Ele aprendeu artes marciais com Sougetsu Ma, irmão mais velho de Kensei. O presidente do clube de teatro na escola de Kenichi. Na escola, Tanimoto finge ser um tipo de estudante e falado macia, que joga bem de ver como ele é popular entre os professores e alunos, e é considerado “príncipe” da escola. Ele alega ter só se juntou ao clube de teatro para a prática de mentir, e só é bom porque ele percebe popularidade como uma maneira de controlar as pessoas. Tanimoto fingiu ter amizade com Kenichi, mas na verdade, ele despreza Kenichi de justiça “falso”. Mais tarde, ele briga com Kenichi, mas termina em um empate. Ele não estava satisfeito com isso e desaparece por um tempo curto para treinar.

 

Ryuto “Odin” Asamiya

Ele é o fundador e líder do Ragnarok, e da principal antagonista , foi um amigo de infância de Kenichi e era muito tímido na época. Um dia eles viram alguns bandidos que atacaram combina velha que era o dono de uma loja de doces favoritos de ambos, então é uma menina que luta e derrota os bandidos, Ryuta votos de ver essa luta com o seu amigo a ser forte do que nunca esta menina, mas suas ambições eram diferentes, porque eles queriam ser mais fortes do mundo, ao contrário da ideologia que surgiu Kenichi.

 

Ikki Takeda

Takeda Ikki, também conhecida como Takeda O socador, faz parte do homem três Exército com Koga e Ukita, e costumava ser uma estrela do boxe subindo. No entanto, um incidente em que ele veio ao auxílio do amigo causou danos ao seu braço esquerdo, deixando-o paralisado. Ele luta contra Kenichi para testar como Kenichi é forte, mas Kenichi derrota, atacando a parte inferior do corpo, que é a fraqueza de um pugilista. Felizmente, Kenichi poupa-lo e leva-lo para a clínica Akisame, onde Akisame corrige seu braço esquerdo. Com isso, Takeda reconhece força Kenichi e fecha Ragnarok para se tornar um boxeador profissional, mais uma vez. Ser grato, muitas vezes ele vem em auxílio de Kenichi em diversas ocasiões. Além disso, ele, juntamente com Ukita, mais tarde se junta a organização Niijima, a Aliança Shinpaku.

 

Kisara Nanjo

Kisara Nanjo que também é conhecida como Valquíria, era o membro mais recente do Ragnarok ser feito um punho, transformando o que tinha sido o “Sete punhos” para o “Oito punhos”. Kisara é um especialista em chutes focando Tae Kwon Do. Ela odeia, acima de tudo, ser tratado como fraco, porque ela é uma menina, devido a um adversário passado afirmando que “vamos la ganhar, porque ela era uma mulher. No entanto, mais tarde ela desenvolve um grau de respeito aos Kenichi após a sua luta, onde os guardas durante a luta inteira, a fim de retardar / parar o avanço Kisara à ruína jogar Miu. Ela chama de ‘ushijichi “Miu, traduzido para” O leite de vaca “, pois ela acredita que os peitos grandes Miu são excessivos.

 

Haruo Niijima

Niijima Haruo foi, num primeiro momento, mais de um conhecido Kenichi, ao invés de um amigo. Apesar de ambas as partes depois considerar o outro como “más amizades”, eles ainda são amigos, no entanto. Ele é membro do Clube de jornais e revistas, e investiga a vida de todos, as pessoas geralmente ranking em seu Palm Pilot. Ele é uma pessoa muito esperto, que se parece com um estrangeiro e, aparentemente, habilidades estrangeiro (ou seja, seus cabelos podem estar no fim, como uma antena sempre que ele sente o perigo e os OVNIs aleatoriamente pode ser visto no fundo). Ele também observa o progresso Kenichi com muito interesse e Kenichi trata como seu subordinado. Não surpreendentemente, Kenichi se refere a ele como um “alien demônio de face”.

 

Renka Ma

Renka é filha de 16 anos, Ma Kensei. Ela veio ao Japão em busca de seu pai, que ela planejava levar de volta para China.Apesar de tratá-lo com desdém em primeiro lugar, ela logo teve um gosto forte de Kenichi e mostrou isso abertamente. Ela está sempre competindo com Miu por sua atenção. Este Miu muito irritado, possivelmente, até mesmo fazendo-a sentir ciúmes, que foi aliviado por Renka comportar de uma maneira semelhante aos felinos que Miu tem um fraquinho por. Ela começou a perceber o estilo de Kenichi de artes marciais, após sua visita ao dojo, e depois dá-lhe conselhos sobre o desenvolvimento de seu próprio estilo de luta.